Uma Voltinha na bike de estrada.

05-04-2012 11:16

Bem eu já vi que tenho de continuar a treinar mais, e muito mais, quinta feira dia 5 de Abril fui andar uma voltinha de bicicleta de estrada com os meus grandes amigos Gonçalo e Nuno.

Acordei hás 06H:30M, levantei-me e fui preparar o meu pequeno almoço (1Sandes e um copo de leite), depois fui ver a minha bicicleta, se estáva tudo em ordem ou não, tinha o pneu um bocado vazio, (tinha um furo), depois voltei a encher o pneu e meti as luvas os óculos e o capacete.

A partida foi hás 7 da manha, abalei de casa e fui ter há casa do Gonçalo, enquanto eu lá cheguei, o meu amigo Nuno já lá estava e o meu amigo Gonçalo apareceu do lado de baixo, do seu quintal, depois fomos primeiro tomar um café, ao café do nosso grande amigo Serrano, depois lá fomos nós, iamos com média de 21 kms a hora e cheguei ao km 7, eu senti me a fazer mais força do que antes, parei e fui ver, eu tinha a roda vazia, pois o Gonçalo e o Nuno deu me uma ajuda a encher a roda, eu depois disse a eles para continuarem, que eu voltava para trás, O meu amigo Gonçalo queria me dár uma camâra de ar, mas assim ele depois se fura se já não tinha, então eu voltei para trás, e a roda aguentou até a Arraiolos, ao café do Serrano, e fui logo pôr a bicicleta a casa, depois fiquei em casa até hás 10 horas e vim ao pc actualizar o meu site (este), e no total de hoje fiz 14 kms em estrada, logo vai haver mais subidas :p.

Foi assim o meu dia de hoje, eu na voltinha de hoje senti me com poucas forças nas pernas, pois omtem dia 4 de Abril, eu fiz um treino de subidas na bicicleta de estrada, fui ao Monte "Vale de Assombrados" ao pé da graça do Divor e vim, depois fiz 3 vezes a subida da fonte da pedra e fiz 6 vezes uma subida ao pé da casa do meu grande amigo (Nélio Picão), que tinha acabado de chegar, ele estava a acabar de a balar para a natação "treinar" e eu fiquei lá a fazer as 6 subidas inclinadas, tinha 60 metros e tinha mais ou menos 10% de inclinação e depois foi esse o meu treino no dia 4 de Abril.

Agora só venho publicar noticias fresquinhas no dia 9 de Abril que vai calhar uma Segunda Feira demanha. Fiquem atentos ao meu site.

 

Abraços para todos os Furões e do Núcleo Cicloturismo de Arraiolos e aos que perseguem o meu site, Pessoal anotem lá alguma coisinha na livro de visitas e deixem lá alguma ideia ou anedota ou outra coisa qual quer etc...

 

Cumps André Condeço Raccer.