Rolar até cair para o lado

10-04-2012 17:26

Boas, eu este fim de semana treinei pouco, mas decidi que vou treinar tudo o que pertence ao ciclismo como por exemplo: Natação, Correr e exercicios, tipo abdominais extensão de braços etc...

Vou ver se me ponho em forma em 1 mês e fazer muitas subidas e andar em rotação baixa em longo tempo, para eu ficar mais rápido e mais forte nas subidas.

Mas que belo treino na Segunda Feira e Terça Feira em cima de um rolo inventado pelo Núcleo Cicluturismo de Arraiolos, em cima do rolo na Segunda Feira eu fiz 45 minutos e na terça Feira demanhã eu andei 3Horas e há tarde das 16:30 até hás 17:15 eu bati os 91kms a Hora até que o pneu arrebentou e eu parei de pedalar.

O pneu não aguentou comigo na rapidez, o chão tremia todo por causa do rolo e da rapidez, mas agr eu tenho de comprar um pneu e uma camâra de ar nova e vou estás parado por pouco tempo até arranjar um pneu e uma camâra de ar nova para variar -.-

Enquanto eu não tenho a de estrada eu vou para a de BTT, pois é a unica que eu tenho e espero bem que aguente até arranjar a bike de estrada :)

Agr é Só Rolar na bike de Btt.

:)